Sindicato Intermunicipal dos Professores no Estado de Santa Catarina

“Em defesa de nossos direitos – Fundado em 1968”

Meu nome é Walter Roberto Pinto Paixão, um ex-professor de filosofia da rede publica de ensino do Estado de São Paulo.

Estou reeditando “Aprendendo a raciocinar”, livro paradidático de iniciação à lógica formal, de minha autoria, que foi editado originalmente pela Editora Humanitas da Faculdade de Ciências, Letras e Filosofia da USP e agora está sendo lançado pela Editora República do Livro” sob um novo título: “É LÓGICO?

Em sociedades crescentemente abertas à participação e às diferenças, cada um de nós tem necessidade de argumentar para que nossas afirmações e as de nossos interlocutores possam ser examinadas e, conforme o caso, aceitas ou recusadas. E tudo pode começar pela resposta simples e objetiva que ofereço á pergunta que todos devemos fazer sobre o que nos é afirmado: “É lógico?”. Mas para que esta resposta frutifique, preciso que a imprensa das entidades sindicais dos professores, através de seus boletins informativos, me ajudem a divulgá-la .

O preço do livro + o caderno de exercícios é de R$30.00 (com frete grátis), em oferta exclusiva para professores, através da loja virtual da “Livraria das Universidades”, conforme anúncio anexo.

O professor ou professora pode experimentar uma amostra da forma didática como abordamos o assunto, pelo “Clique aqui” do anúncio, que leva diretamente ao breve vídeo que preparamos.

Abraço,
Prof. Walter Paixão